Pular para o conteúdo principal

Técnico da Croácia exalta resistência dos jogadores ao clima de Manaus

Mais que o placar que de 4 a 0 sobre Camarões, nesta quarta-feira (18), na Arena da Amazônia, o técnico da Croácia, Niko Kovac, destacou a resistência dos jogadores croatas ao clima quente e úmido de Manaus que, segundo ele, chegou a prejudicar o fôlego dos atletas.


“Os que estiveram em campo tiveram que lutar contra circunstâncias e condições difíceis. Alguns tentaram jogar e não puderam porque sentiram as dificuldades do clima e não puderam fazer o melhor por causa da umidade e temperatura”, disse Kovac na coletiva após a partida.


Na terça-feira, após o reconhecimento do gramado, o treinador já havia constatado que os jogadores sentiram dificuldade nos primeiros minutos de treino na Arena da Amazônia, mas que depois eles já haviam se adaptado.


O treinador também aproveitou as respostas concedidas na entrevista coletiva para citar, indiretamente, o resultado do jogo contra a Seleção Brasileira, na abertura do Mundial, no qual o Brasil teve um pênalti duvidoso marcado sobre o atacante Fred.


“No primeiro jogo, nos preparamos de forma técnica e tática. Eles mostraram, hoje, que tinham capacidade. A forma como perdemos (para o Brasil) mostrou essa capacidade”.


Questionado sobre o resultado, se de fato representou o potencial da Croácia, mesmo com a expulsão do lateral-direito Alexandre Song e a atuação abaixo do esperado da seleção de Camarões, Kovac preferiu enaltecer a equipe dele.


“Camarões não jogou como costuma. Acho que se deve também pela nossa equipe. Se não tivéssemos jogado bem, eles não teriam jogado tão mal”, comentou.


Niko Kovac também evitou falar a respeito do próximo adversário, o México, na segunda-feira, às 16h, na Arena Pernambuco, em Recife. “É uma excelente equipe, mas não podemos ficar dando detalhes”, explicou. A partida contra os mexicanos valerá uma vaga às oitavas de final da Copa do Mundo.

Postagens mais visitadas deste blog

Excesso de plataformas de streaming promove a pirataria - revela estudo

Limitando-se a confirmar o óbvio, a proliferação de múltiplas plataformas de streaming com conteúdos exclusivos tem apenas servido para fomentar o regresso à pirataria. Depois das plataformas de streaming terem ajudado a reduzir a pirataria, assistimos agora a efeito contrário devido ao aparecimento de um número cada vez maior de plataformas, onde cada uma luta por manter o controlo sobre conteúdos exclusivos como forma de se diferenciar das demais. O problema é que, se a maioria das pessoas até estará disposta a pagar por um serviço de streaming (ou até dois ou três), inevitavelmente se chega a um ponto em que se dirá "basta". É precisamente essa a conclusão de um  estudo sobre as plataformas de streaming e a pirataria . A grande maioria dos consumidores considera já estar a pagar demasiado pelos serviços de streaming, e mais de metade diz não estar disposto a pagar por qualquer outro serviço adicional. Talvez mais esclarecedor ainda, é que metade dos inquirido...

Diablo III poderá ser lançado a 1 de fevereiro

Atualizado: De acordo com Micah "Bashiok" Whipple , gestor de comunidades da Blizzard, em comentário no seu  Twitter , não existe nenhuma data de lançamento para Diablo III, e que as lojas apenas estão a tentar adivinhar, bem como afirma que as lojas apenas saberão da data de lançamento com um comunicado de imprensa do estúdio. Original: De acordo com uma foto de um anúncio para o jogo de uma loja Best Buy, Diablo III poderá ser lançado no dia 1 de fevereiro nos Estados Unidos. Na foto do anúncio (cortesia do site Joystiq) pode-se ver uma contagem decrescente e o aviso de que a loja estará aberta à meia noite do dia 1 de fevereiro para quem quiser comprar o jogo. O  site da cadeia de lojas Best Buy  também indica que o jogo será lançado no dia 1 de fevereiro. Para já a Blizzard ainda não revelou a data de lançamento do jogo, dizendo apenas que o mesmo será lançado no início deste ano.   Por Luis Alves, de EuroGamer.PT

Seu jeito de dormir revela sua personalidade!

Um cientista em Londres, o professor Chris Idzikowski, analisou as posições normalmente adotadas durante o sono, e verificou que cada uma delas esta relacionada com a personalidade. A posição como cada um de nós dorme, pode ser revelador da nossa personalidade. E o seu companheiro…como dorme? Primeiro passo é perceber como é que ele dorme, depois veja a lista e tire as suas próprias conclusões: De barriga para baixo Gosta de comandar e de controlar. Cobrir a cama com o próprio corpo é uma forma de controlar o espaço onde ele está deitado. De costas Seguro e otimista, revela ter uma grande auto-confiança, pois ao deixar o peito e o abdómen a descoberto, mostra-se pronto para enfrentar o mundo. Com movimento Revela estresse. Está angustiado com algo que pode ter a ver com o trabalho, mas também…consigo! Esteja atenta para ver se não há passarinho novo… De lado Ele é flexível. A forma como dorme mostra que tem jogo de cintura e que não é obstinado nem de ideai...