Clara (Giovanna Antonelli) tomará uma decisão nos próximos capítulos de ‘Em família’ e dará um fora em Marina (Tainá Müller). A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) avisará que não vai se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini).
A conversa acontecerá depois que a saúde do empresário ficar muito debilitada. Preocupada com o futuro do marido, a assistente de fotografia desabafará com a chefe e contará que Cadu corre o risco de passar por um transplante de coração.
“Não tem que ficar pensandoem transplante. Amédica deu como opção em último caso”, aconselhará Marina.
“Todo mundo me fala isso, mas não é fácil ouvir essa palavra sem sentir um frio na espinha. E o Cadu não está bem, isso está acabando comigo”, responderá Clara.
“Você gosta muito dele, né?”, perguntará a fotógrafa.
“Não quero que você pense que estou brincando com você, Marina. Tudo que a gente viveu até aqui foi verdadeiro. E muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher”.
“Não estou te cobrando nada”.
“Mas eu sinto necessidade de dar uma explicação. Porque quero que você entenda meus motivos. Eu não posso abandonar o Cadu”.
Marina compreenderá a posição de Clara e afirmará que a admira por isso. Ela fará questão de dizer que é não é exclusivista, pois amor e posse são dois sentimentos que não combinam. A dona de casa rirá da frase e chamará Marina de moderna.