Já sabemos que é possível correr Apps Android no Windows 8 com o Bluestacks, mas o lançamento do Surface Pro levou a empresa a preparar uma versão especialmente optimizada para este tablet da Microsoft.
Graças ao touchscreen e interface Windows 8, este App Player capaz de executar Apps Android faz com que seja possível executar as Apps em fullscreen e tirando partido das funcionalidades do touchscreen e acelerómetros do Surface - para além de cntar com um novo interface e desempenho igualmente optimizado para maior velocidade.
Sendo gratuita... é uma forma altamente atractiva de continuarem a ter acesso às Apps Android que mais apreciam, mesmo quando estão no vosso Windows. (E o seu CEO relembra também aos developers que esta é uma forma bem mais económica de levarem as suas Apps Android para o Surface Pro.)
Como sempre, não custa nada experimentarem... assim que os Surface Pro chegarem até nós.
Limitando-se a confirmar o óbvio, a proliferação de múltiplas plataformas de streaming com conteúdos exclusivos tem apenas servido para fomentar o regresso à pirataria. Depois das plataformas de streaming terem ajudado a reduzir a pirataria, assistimos agora a efeito contrário devido ao aparecimento de um número cada vez maior de plataformas, onde cada uma luta por manter o controlo sobre conteúdos exclusivos como forma de se diferenciar das demais. O problema é que, se a maioria das pessoas até estará disposta a pagar por um serviço de streaming (ou até dois ou três), inevitavelmente se chega a um ponto em que se dirá "basta". É precisamente essa a conclusão de um estudo sobre as plataformas de streaming e a pirataria . A grande maioria dos consumidores considera já estar a pagar demasiado pelos serviços de streaming, e mais de metade diz não estar disposto a pagar por qualquer outro serviço adicional. Talvez mais esclarecedor ainda, é que metade dos inquirido...