O Flamengo ficou sabendo apenas nesta terça-feira (22) que a sua partida do dia seguinte, contra o Madureira, será mais cedo que o previsto. O jogo, anteriormente marcado para às 17h, agora será às 16h30, porque não há iluminação natural no estádio de Conselheiro Galvão.
Na partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, Dorival Júnior deve usar diversos garotos. Isso porque o volante Elias e o lateral-esquerdo João Paulo não tiveram suas situações regularizadas - eles foram registrados nesta terça-feira na Federação Carioca, mas o limite é dois dias antes do jogo.
Assim, uma das duas únicas novidades com relação ao time que enfrentou o Quissamã, na estreia, será a participação do zagueiro González, que entra no time na defesa. Outra é que Ramon, suspenso, dará lugar a Felipe Dias, da equipe júnior, na lateral-esquerda.
Sem Elias, Dorival Júnior vai manter Rodolfo como terceiro homem de meio-campo. Na frente, continuam Rafinha e Nixon fazendo companhia a Hernane. O time deverá ter: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Felipe Dias; Cáceres, Ibson e Rodolfo; Rafinha, Nixon e Hernane.
Limitando-se a confirmar o óbvio, a proliferação de múltiplas plataformas de streaming com conteúdos exclusivos tem apenas servido para fomentar o regresso à pirataria. Depois das plataformas de streaming terem ajudado a reduzir a pirataria, assistimos agora a efeito contrário devido ao aparecimento de um número cada vez maior de plataformas, onde cada uma luta por manter o controlo sobre conteúdos exclusivos como forma de se diferenciar das demais. O problema é que, se a maioria das pessoas até estará disposta a pagar por um serviço de streaming (ou até dois ou três), inevitavelmente se chega a um ponto em que se dirá "basta". É precisamente essa a conclusão de um estudo sobre as plataformas de streaming e a pirataria . A grande maioria dos consumidores considera já estar a pagar demasiado pelos serviços de streaming, e mais de metade diz não estar disposto a pagar por qualquer outro serviço adicional. Talvez mais esclarecedor ainda, é que metade dos inquirido...