Foram divulgados os locais e o horário da prova objetiva para técnico (Rio de Janeiro e São Paulo), assim como para advogado, arquiteto e engenheiro (âmbito nacional). De acordo com a Assessoria de Imprensa do Cespe/UnB, organizador, nessa mesma data será publicado o número de inscritos. Para técnico (demais estados), os locais e horário estarão disponÃveis no dia 6 de maio.
Os candidatos de nÃvel médio serão submetidos a 60 questões, distribuÃdas igualmente por Conhecimentos Básicos (P1) e EspecÃficos (P2). Serão cobrados conteúdos de LÃngua Portuguesa, Matemática, Ética, Atendimento, História e Estatuto da Caixa, Legislação EspecÃfica, Conhecimentos Bancários e Informática.
Garantirá aprovação aquele que não zerar nenhuma das avaliações (P1) e (P2) e obtiver nota padronizada igual ou superior a 36 pontos (no polo).
Da mesma foram, também serão propostas 60 questões para os cargos de nÃvel superior. Dessas, 15 serão de Conhecimentos Básicos (LÃngua Portuguesa, Noções de Informática, Ética, Matemática e Noções de Direito, conforme o cargo) e 45 de Conhecimentos EspecÃficos. Os habilitados nessa fase também passarão pela avaliação de tÃtulos. Os critérios de aprovação serão os mesmos.
Tendo em vista que a Caixa formará cadastro de reserva, a convocação dos aprovados nas seleções ocorrerá ao longo do prazo de validade, de um ano, podendo dobrar. As contratações serão feitas pelo regime celetista, e as remunerações iniciais serão de R$2.112 (técnico) e R$7.231 (demais cargos), todas incluindo benefÃcios.
[ via FolhaDirigida ]