É aquele momento novamente de falar os novos lançamentosnesta semana você vai ter em suas mãos o herói das teias, em todos os lugares, mas infelizmente não no Xbox One Parker lutará contra Electro, Goblin Verde, King, Craven e Black Cat. Guarde seus bitcoins para o lançamento na terça dia 29.
"Com grande poder, vem grande responsabilidade."
Também nesta semana as coisas ficam um pouco estranhas Daylight é um jogo de horror gerado proceduralmente, em que cada vez que você jogá-lo não vai somente criar o caminho que você deve seguir como os elementos de horror, os sustos e os quebra-cabeças que você deve solucionar, comece a exploração no dia 29.
Agora vamos para um terra distante, onde passa o jogo Child of Light Este é um incrível RPG da Ubisoft que tem arte única e jogabilidade inspirada por clássicos. Seu design é feito por Yoshitaka Amano, artista responsável pelo visual de jogos da série Final Fantasy. Comece a aventura no dia 30 de abril.
Esta semana também vamos ao mundo de Kirby, marcando seu 13º jogo da série com Kirby: Triple Deluxe, novo game que chega ao Nintendo 3DS. O famoso mascote rosa capaz de engolir seus inimigos retorna para mais uma aventura em plataformas e quebra-cabeças. Chegando dia 02 de maio.
Já que estamos no 3DS, vamos falar do Mario Golf: World Tour. Este é mais um game de esportes estrelado pelo mais popular mascote da Nintendo, o Super Mario, que agora se aventura no golfe, com todos os seus aliados e até alguns inimigos.
Jojo's Bizarre Adventure é um espantoso jogo de luta 2D desenvolvido pela mesma equipe que nos deu o memorável Street Fighter III e que chegou à PlayStation em 1999 e à Dreamcast em 2000. Prepare-se para a batalha no dia 29 de abril.
Para mais informações acesse o site do PortalPG, até a próxima semana!
Limitando-se a confirmar o óbvio, a proliferação de múltiplas plataformas de streaming com conteúdos exclusivos tem apenas servido para fomentar o regresso à pirataria. Depois das plataformas de streaming terem ajudado a reduzir a pirataria, assistimos agora a efeito contrário devido ao aparecimento de um número cada vez maior de plataformas, onde cada uma luta por manter o controlo sobre conteúdos exclusivos como forma de se diferenciar das demais. O problema é que, se a maioria das pessoas até estará disposta a pagar por um serviço de streaming (ou até dois ou três), inevitavelmente se chega a um ponto em que se dirá "basta". É precisamente essa a conclusão de um estudo sobre as plataformas de streaming e a pirataria . A grande maioria dos consumidores considera já estar a pagar demasiado pelos serviços de streaming, e mais de metade diz não estar disposto a pagar por qualquer outro serviço adicional. Talvez mais esclarecedor ainda, é que metade dos inquirido...