Pular para o conteúdo principal

Análise: Company of Heroes 2

Quando joguei o original Company of Heroes em 2006, eu me esforcei para pensar em como a continuação do jogo de estratégia em tempo real, seus gráficos, ou ser muito melhor do que ele era. Aparentemente, a sua desenvolvedora, Relic, também pensa assim, porque sete anos depois Company of Heroes 2 é muito semelhante.


Há, é claro, melhorias visuais sutis e numerosos ajustes de jogabilidade, como as transições da série da Frente Ocidental para a Oriental, mas isso é muito mais uma apresentação sobre o mesmo jogo. Claro, o CoH original foi mantido até muito bem (se você ainda não jogou, você absolutamente deve) assim como recebo de braços aberto algo que se parece muito com o original, mesmo que isso não queria dizer que é necessariamente uma versão melhor.


COH2
Porque é tão semelhante ao original, Company of Heroes 2 é ótimo para todas as mesmas razões. Mais do que a maioria dos jogos de estratégia em tempo real, CoH tem tudo a ver com o posicionamento tático inteligente para tirar proveito da cobertura e explorar a armadura de um tanque fraco. E porque os exércitos são raramente mais de uma dezena de unidades de uma só vez, ele tem um ritmo relativamente mais lento, mais metódica do que um RTS tradicional, embora há quase sempre alguma coisa acontecendo.

Seu sistema de recursos com base territorial, agora revisto para permitir a influenciar qual dos três recursos de um ponto realizado gera, permite um estilo de jogo que está focado quase inteiramente em táticas. Aprecio particularmente a capacidade de vencer uma batalha, atacando um inimigo onde ele não está, em vez de encontrá-lo de frente. Eu não quero dizer que isso requer uma mente mais tática do que em um jogo como o StarCraft II, mas é mais pesado para o planejamento que reflete de uma forma que eu acho gratificante.

A força alemã em CoH2 é uma versão melhorada do que vimos no CoH e outros jogos semelhantes, mas o novo Exército Vermelho soviético tem um estilo único doce que reflete a vantagem de mão de obra tiveram na guerra.

A neve é ​​outra grande nova mecânica introduzida, mas além de adicionar alguma beleza e diversidade da paisagem e autenticidade onde o frio brutal, sem dúvida tinha quase tanto a ver com a derrota dos nazistas que os soviéticos fizeram.

Visto lado a lado, pode ser difícil distinguir Company of Heroes 2 de seu antecessor. Quando examinamos de perto, as mudanças introduzidas para distinguir a guerra na frente oriental da Segunda Guerra Mundial a partir da Ocidental são tão problemáticas como também são interessantes. No entanto, essa comparação é um dos melhores jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos, e sendo na sua maioria tão bom, que o torna um excelente jogo por conta própria. Jogue o primeiro original (é barato), mas Company of Heroes 2 satisfez o apetite para a sequência.

Postagens mais visitadas deste blog

Excesso de plataformas de streaming promove a pirataria - revela estudo

Limitando-se a confirmar o óbvio, a proliferação de múltiplas plataformas de streaming com conteúdos exclusivos tem apenas servido para fomentar o regresso à pirataria. Depois das plataformas de streaming terem ajudado a reduzir a pirataria, assistimos agora a efeito contrário devido ao aparecimento de um número cada vez maior de plataformas, onde cada uma luta por manter o controlo sobre conteúdos exclusivos como forma de se diferenciar das demais. O problema é que, se a maioria das pessoas até estará disposta a pagar por um serviço de streaming (ou até dois ou três), inevitavelmente se chega a um ponto em que se dirá "basta". É precisamente essa a conclusão de um  estudo sobre as plataformas de streaming e a pirataria . A grande maioria dos consumidores considera já estar a pagar demasiado pelos serviços de streaming, e mais de metade diz não estar disposto a pagar por qualquer outro serviço adicional. Talvez mais esclarecedor ainda, é que metade dos inquirido...

Diablo III poderá ser lançado a 1 de fevereiro

Atualizado: De acordo com Micah "Bashiok" Whipple , gestor de comunidades da Blizzard, em comentário no seu  Twitter , não existe nenhuma data de lançamento para Diablo III, e que as lojas apenas estão a tentar adivinhar, bem como afirma que as lojas apenas saberão da data de lançamento com um comunicado de imprensa do estúdio. Original: De acordo com uma foto de um anúncio para o jogo de uma loja Best Buy, Diablo III poderá ser lançado no dia 1 de fevereiro nos Estados Unidos. Na foto do anúncio (cortesia do site Joystiq) pode-se ver uma contagem decrescente e o aviso de que a loja estará aberta à meia noite do dia 1 de fevereiro para quem quiser comprar o jogo. O  site da cadeia de lojas Best Buy  também indica que o jogo será lançado no dia 1 de fevereiro. Para já a Blizzard ainda não revelou a data de lançamento do jogo, dizendo apenas que o mesmo será lançado no início deste ano.   Por Luis Alves, de EuroGamer.PT

Seu jeito de dormir revela sua personalidade!

Um cientista em Londres, o professor Chris Idzikowski, analisou as posições normalmente adotadas durante o sono, e verificou que cada uma delas esta relacionada com a personalidade. A posição como cada um de nós dorme, pode ser revelador da nossa personalidade. E o seu companheiro…como dorme? Primeiro passo é perceber como é que ele dorme, depois veja a lista e tire as suas próprias conclusões: De barriga para baixo Gosta de comandar e de controlar. Cobrir a cama com o próprio corpo é uma forma de controlar o espaço onde ele está deitado. De costas Seguro e otimista, revela ter uma grande auto-confiança, pois ao deixar o peito e o abdómen a descoberto, mostra-se pronto para enfrentar o mundo. Com movimento Revela estresse. Está angustiado com algo que pode ter a ver com o trabalho, mas também…consigo! Esteja atenta para ver se não há passarinho novo… De lado Ele é flexível. A forma como dorme mostra que tem jogo de cintura e que não é obstinado nem de ideai...